Facial

                                                           LIMPEZA DE PELE 
A limpeza de pele é um procedimento estético, realizado em consultórios ou clínicas de estética, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele, é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento.

CLAREAMENTO 
(Manchas gravidez, sol, medicamentos...)


 HIDRATAÇÃO
A hidratação facial é de extrema importância para recuperar o equilíbrio, permitindo o retorno da maciez e suavidade.Sua principal ação é estimular a retenção hídrica, da água, no meio intracelular, promovendo a hidratação de dentro para fora.


 OLHEIRAS 
As olheiras são caracterizadas por hiperpigmentação da pele ao redor dos olhos, possui inúmeras causas,mas para cada uma delas há o  tratamento  adequado.


PEELING
O peeling pode ser superficial, médio ou profundo. Os peelings superficiais renovam a epiderme, camada mais superficial da pele. Ao se regenerar, ela fica mais uniforme. Funcionam nas manchas deixadas pela acne, manchas de sol, gravidez...


TRATAMENTO ACNE
A acne se manifesta principalmente na face e no tronco, áreas do corpo ricas em glândulas sebáceas.Os sintomas variam de pessoa para pessoa, sendo, na maioria das vezes de pequena e média intensidade.A acne deve ser tratada desde o começo, de modo a evitar as suas sequelas, que podem ser cicatrizes na pele ou distúrbios emocionais, devido à importante alteração na auto-estima de jovens acometidos pela acne.

Sem comentários:

Enviar um comentário