Corporal

             DRENAGEM LINFÁTICA 
(Retenção de líquidos, má circulação, dores nas pernas)
                                                        
A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos. A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.
                                                                
  ARGILOTERAPIA 
(Tratamento de redução, anti celulitico)
A Argiloterapia, também é conhecida na área de estética como Geoterapia, o que é a utilização de recursos minerais que tem finalidades terapêuticas. A argila é formada a partir de uma decomposição do solo, o que é ocasionado por uma série de fatores físicos e químicos do meio ambiente, e que ao longo de milhares de anos acumula minerais diversos, como por exemplo, o ferro, silício, manganês, titânio, cobre, zinco, cálcio, fósforo, potássio, entre vários outros. A argila possui diversas ações terapêuticas práticas, como por exemplo o retardo do envelhecimento da pele, um alívio de tensão, a fadiga muscular, a insônia e ainda a má circulação, bem como a eliminação de toxinas entre vários outros problemas.

          PÓS OPERATÓRIO - ULTRASSOM
(lipo, abdominoplastia...)

Ultrassom combinado com a  Drenagem linfática traz  inúmeros benefícios para a estética corporal. No pós operatório de cirurgias plásticas e lipoaspiração essa combinação acelera a recuperação da paciente reduzindo rapidamente o inchaço corporal e acelerando o processo de cicatrização.



                      BANHO DE LUA 
O Banho de Lua também conhecido por Banho dourado é um tratamento que tem como objetivo principal limpar a Pele, eliminar as células mortas, proporcionar nutrição, hidratação, maciez e suavidade além do clareamento dos pelos.O Banho de Lua também proporciona um relaxamento corporal, pois durante a aplicação dos produtos a profissional utiliza movimentos de massoterapia para proporcionar ainda mais conforto ao cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário