25 de agosto de 2012

Mulheres Reais

Olá Meninas! Adorei esta matéria e quero compartilhar com voces. Um viva para nós todas MULHERES REAIS!
Uma marca de roupas íntimas femininas inglesa promoveu um concurso interessante para encontrar novas garotas-propagandas para promover a nova coleção da grife: fazer um ensaio com “mulheres reais”. A única regra da competição que não poderia ser quebrada, de acordo com Michelle Mona, executiva responsável pela campanha, é a de que as participantes não poderiam ser modelos. No final, foram escolhidas 12 mulheres com medidas de busto que variam de A a G — incluindo mais cheinhas, magrinhas e mais experientes. As vencedoras Becky Davenport, Rebecca Barrett, Laura Sinden, Angela Wheeler, Dawn Williams, Leah Morris, Dal Dosanjh, Lisa Maclachlan, Sophie Linfield, Donna Evans, Stina Sanders e Ashley Mae Campbell, foram clicadas por Dan Kennedy, em Londres. O resultado ficou excelente como vemos na foto acima ... As MULHERES REAIS ARRASARAM!

7 comentários:

  1. oi linda, estou aqui te seguindo, pq amei teu blog...
    visita tbm o meu se quiser:http://compulsivapormakes.blogspot.com.br/"
    bjsss.

    ResponderEliminar
  2. Amei seu blog!!!
    Visita o meu e participe do sorteio!!!
    http://batonrosado.blogspot.com
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    adorei seu post!! o mais importante é estar bem e feliz consigo mesma. A beleza vem de dentro pra fora, quando estamos felizes sempre recebemos mais elogios.
    visite meu blog, se inscreva, ficarei muito feliz com sua visita.
    www.thaispimentelmakeup.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Lindo seu blog!
    Já estou seguindo!
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Oiiii

    Amei seu blog, te achei no clube da maquiagem e estou te seguindo amiga, se puder retribuir...
    Seu blog é um showzinho, parabéns.
    Bjuix e fique com DEUS.

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderEliminar