3 de agosto de 2012

Recuperando a Maquiagem

Mulheres de luxo! Eu testei funciona de verdade! Peguei essa dica no blog das meninas do Pintilando… Bem legal essa dica! Sua sombra ou blush quebrou? Ai vai uma solução para quando isso acontece. 01 – você coloca a sombra/blush quebrada em um copo ou na embalagem do produto; 02 – termina de quebrar a sombra/ blush até ele virar um pó. Você pode usar uma colher pequena ou um cabinho qualquer. Eu uso um cabo de pincel; 03 – Depois você adiciona umas gotinhas de álcool; 04 – Bem pouquinho mesmo, pois não pode virar líquido e sim uma massa; 05 – Lave bem o potinho do blush e coloque essa massinha nele; 06 – Com a ajuda do palitinho ou da colher, espalhe “uniformemente” por toda a superfície; 07 – Agora, para ele virar compacto novamente, dobre um papel toalha em quatro e pressione bem; 08 – Depois disso tudo, deixe o pote aberto e em local fresco por umas 8 horas para seca. 09 - Pronto! Ele não fica tão lindo e lisinho quanto o novo (fica com a textura do papel toalha), mas funciona igualmente! Eu garanto!!! 10 – Faz e me conta se deu certo…boa sorte!!

4 comentários:

  1. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    retribuo,adorei essa ideia vou fazer,kkk

    ResponderEliminar
  2. Caramba adorei, nem tenho nenhuma pra recuperar ainda, mas se acontecer vou testar kk
    http://charmof-woman.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoreii seu blog da uma passadinha no meu tbm bjs

    ResponderEliminar
  4. ameiii ameii ameii ameii ameii ameii ameii ameii ameii!!!!! ficou lyndo lyndo o seu blog muito lyndo msm!!!! me apoxoneii.......... parabens!!!! e bjos.....

    ResponderEliminar