12 de agosto de 2012

Perfume emagrecedor... sera?

Empresa lança perfume emagrecedor na Inglaterra Milhares de inglesas estão na lista de espera para comprar o produto. Primeiras pesquisas indicam que ele realmente funciona Podia ser muito bem uma invenção maluca de filme, mas na verdade, ele existe e está fazendo muitas mulheres sonharem em ter o produto. A lista de espera para adquirir um exemplar já consta com seis mil nomes apenas na Inglaterra. Curioso? Pois bem, trata-se de uma fragrância da perfumaria francesa Veld´s que promete deixar as mulheres com um aroma irresistível e emagrecê-las. Isso mesmo. Um perfume diet. O nome do produto se chama Prends-Moi e o seu segredo está nos seus componentes. O produto contém endorfina, neurotransmissor que proporciona a sensação de prazer e bem-estar. Quando a substância entra em contato com as células da camada mais exterior da pele, a sensação de fome diminui. perfume Além disso, a sua composição contém cafeína, a carnitina e o extrato de spirulina, que aceleram a queima o metabolismo é são responsáveis pelos atributos emagrecedores da fragrância. De acordo com o Centro de Pesquisa Biológica e Experimentação Cutânea, que realizou um estudo com voluntárias para comprovar a eficácia do produto, cerca de 82% das participantes sentiram uma sensação agradável logo após se perfumar, enquanto 75% afirmaram que seu apetite foi reduzido após um mês passando Prends-Moi.

7 comentários:

  1. Oiee flor!
    Será que rola mesmo??? eu tenho minhas dúvidas, meio esquesito rsrs
    Post interessante, adorei seu blog e estou seguindo!
    Bjks!
    www.eaimaquiou.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que quero um desse...rsrsrsrs
      Já coloquei voce na minha lista de blogs... bjs!

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkk eu quero 10 vidros!! não tem mais o que inventar! Amor, eu disse que te seguiria né! aq estou eu... volte mais vezes no meu cantinho! http://madebyfulvia.blogspot.com.br/ ps: vou postar essa matéria no meu face!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero muito esse perfume... kkkkkkk
      Gostei muito do seu blog... bjs!

      Eliminar
  3. Anónimo13/8/12

    Gente mais que sonho!!!
    Mas deve custar os olhos mais os rins neh?! rs
    Amei a novidade!!!
    www.modahints.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é! Imagino que seja caríssimo mesmo... bjs!

      Eliminar
  4. ai eu acho que não funciona não viu srsrrs http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi

    ResponderEliminar